"A VIDA FOI FEITA PARA SER DESFRUTADA COM ÉTICA E SABEDORIA; COM COMPAIXÃO E ALEGRIA. "

TRAGA O SEU OLHAR
LIVRE DE PRÉ-CONCEITOS,
TRAGA SUA ALEGRIA,
SUA CAPACIDADE INFINITA DE AMAR E...
FIQUE À VONTADE!

O TOQUE AMOROSO

O TOQUE AMOROSO
"A massagem é entrar em sincronia com a energia do corpo de alguém e sentir onde ela esta faltando, sentir onde o corpo esta fragmentado e torna-lo completo...é ajudar a energia do corpo de modo que ela não seja mais fragmentada, não mais contraditória. Quando as energias do corpo estão alinhadas e se tornaram uma orquestra, então você teve sucesso. Assim tenha muito cuidado com um corpo humano. Ele é o verdadeiro santuário de Deus,o templo de Deus." Osho

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O que é Yoga?




Yoga é um sistema prático e perfeito de auto-conhecimento. Yoga é uma ciência exata. Sua meta é o desenvolvimento harmoniosos do corpo, mente e alma. Yoga é voltar os sentidos do universo de objetos e a concentração da mente para o interior. Yoga é a vida eterna na alma e no espírito. Yoga têm como objetivo o controle da mente e de suas modificações. O caminho do Yoga é um caminho interno o qual o portão é o seu coração.
Yoga é a disciplina da mente, sentidos e corpo físico. Yoga ajuda na coordenação e controle das forças sutis no interior do corpo. Yoga traz a perfeição, paz e felicidade sempre-duradoura. Yoga pode ajudar nos seus negócios e na sua vida diária. Você pode ter tranquilidade da mente durante todo o tempo com a prática do Yoga. Você pode ter um sono tranquilo e revigorante. Você pode aumentar sua energia, vigor, vitalidade, longevidade e elevar seu padrão de saúde. Yoga transforma a natureza animal na natureza divina e te elevará ao cume da divina glória e esplendor. A prática do Yoga lhe ajudará a controlar as emoções e paixões e lhe dará o poder para resistir as tentações e para remover os elementos perturbadores da sua mente. O yoga lhe permitirá manter sempre uma mente balanceada e sem fadiga. Lhe dará serenidade, calma e uma concentração maravilhosa, lhe permitirá comunicar-se com o Senhor e então atingir o summum bonum da Existência.
Texto extraído de www.sivanandabrasil.com.br/yoga/

Nenhum comentário: