"A VIDA FOI FEITA PARA SER DESFRUTADA COM ÉTICA E SABEDORIA; COM COMPAIXÃO E ALEGRIA. "

TRAGA O SEU OLHAR
LIVRE DE PRÉ-CONCEITOS,
TRAGA SUA ALEGRIA,
SUA CAPACIDADE INFINITA DE AMAR E...
FIQUE À VONTADE!

O TOQUE AMOROSO

O TOQUE AMOROSO
"A massagem é entrar em sincronia com a energia do corpo de alguém e sentir onde ela esta faltando, sentir onde o corpo esta fragmentado e torna-lo completo...é ajudar a energia do corpo de modo que ela não seja mais fragmentada, não mais contraditória. Quando as energias do corpo estão alinhadas e se tornaram uma orquestra, então você teve sucesso. Assim tenha muito cuidado com um corpo humano. Ele é o verdadeiro santuário de Deus,o templo de Deus." Osho

sábado, 16 de fevereiro de 2008

AOS CORAJOSOS













Nenhum momento da vida pode ser mais importante do que este. Você é e tem hoje a vida que plantou em função das decisões que tomou e das prioridades que elegeu. O futuro será conforme as decisões que você está tomando hoje.
Ousar é para os corajosos, para os que acreditam na vida, nas possibilidades e na previdência Angélica. E agora é o momento perfeito para você acreditar em você, nos seus sonhos e nas possibilidades. Ou seu futuro poderá ser uma lista de eventos não concretizados. Então, avalie seu sonho e faça uma relação dos prós e dos contras. Pese as possíveis perdas e os prováveis ganhos.
A vida é feita de momentos, alguns agradáveis, outros nem tanto. Mas no final, parece que tudo o que resta são lembranças – algumas boas, outras nem tanto. O aprendizado é realmente o que fica de tudo o que vivenciamos. E ficar olhando para as pegadas deixadas na areia apenas nos faz tropeçar nas pedras que estão no caminho agora.
Não é possível mudar o passado, mas é possível e necessário limpar o excesso de peso – limpar as gavetas do coração espanando todas as mágoas, retirar o excesso de peso dos ressentimentos, rancores e revides que carregamos como uma mala avulsa.
De que servem essas recordações? Bagagem extra dificulta a caminhada. E são tantas as flores que podemos colher no caminho... melhor deixar espaço para elas do que lotar a mala com sentimentos e pensamentos negativos sobre coisas que já passaram.
A vida parece, às vezes, longa demais neste plano, quando estamos vivenciando as dores. E tão breve e fugaz quando estamos felizes! A vida é a vida, com seu tempo apenas! Bons momentos são flores que alegram a caminhada. Momentos difíceis são penhascos que precisamos atravessar para alcançar novos campos floridos. E a cada penhasco que vencemos, ficamos mais fortalecidos, mais experientes, mais conscientes do real valor da vida e dos momentos.
Das flores podemos levar pétalas coloridas e perfumadas como lembrança. Dos penhascos, apenas pedras pesadas que ficam todo o tempo nos lembrando do perigo, do medo e da dor, nos impedindo de apreciar os novos campos cheios de vida, cor e perfume que se abrem diante de nós.
Pense, avalie e reformule seus conceitos se perceber que está carregando mais pedras do que pétalas. E não tenha receio de mudar – mudar é crescer. E isso é para os corajosos! (do livro Questão de Sintonia-II, Junho/99, Elaine F. Martins)

Nenhum comentário: