"A VIDA FOI FEITA PARA SER DESFRUTADA COM ÉTICA E SABEDORIA; COM COMPAIXÃO E ALEGRIA. "

TRAGA O SEU OLHAR
LIVRE DE PRÉ-CONCEITOS,
TRAGA SUA ALEGRIA,
SUA CAPACIDADE INFINITA DE AMAR E...
FIQUE À VONTADE!

O TOQUE AMOROSO

O TOQUE AMOROSO
"A massagem é entrar em sincronia com a energia do corpo de alguém e sentir onde ela esta faltando, sentir onde o corpo esta fragmentado e torna-lo completo...é ajudar a energia do corpo de modo que ela não seja mais fragmentada, não mais contraditória. Quando as energias do corpo estão alinhadas e se tornaram uma orquestra, então você teve sucesso. Assim tenha muito cuidado com um corpo humano. Ele é o verdadeiro santuário de Deus,o templo de Deus." Osho

sábado, 16 de fevereiro de 2008

OM AMOR & LUZ





OM AMOR & LUZ











Como são estranhos os caminhos que nos levam à percepção da Verdade...Nós, os chamados buscadores, trilhamos muitos caminhos até que o véu de Maya nos mostre uma frestinha de Luz e não há mais volta!
Minha gratidão eterna à Existência que me enviou tantos sinais para que eu chegasse até a Humaniversidade Holística onde conheci os ensinamentos do mestre Osho, aprendi tanto com Diana Prem Zeenat, dançei e celebrei nos Satsangs com Otávio Leal que me iniciou no Tantra, me sentei aos pés de Sathya Prem e vivenciei a "Experiência Zero". Foi quando comecei a perceber quem eu sou e minhas convicções inabaláveis foram caindo...uma a uma!
Me falaram, na época, que eu tinha sofrido uma lavagem cerebral...rss Que bom!
Lavou todas as bobagens que eu carregava na minha mente e abriu espaço para uma nova percepção de mim, da minha forma de me relacionar, do Amor!
Aos poucos, fui me permitindo ser mais livre, mais autêntica, mais brincalhona. Parei de me levar tão à sério e passei a ver tudo como uma possibilidade. Nem bom, nem mau. Recebi meu sânnyas, foi um marco da transformação: Ma Deepti Anurag!
Mãe que envolve numa amorosidade cheia de Luz! Ser uma sannyasin para mim é renunciar a tudo aquilo que não me faz feliz! Abrir mão do sofrimento, das mágoas...Que vá embora de uma vez as más águas do meu anahata e que dele brotem águas cristalinas, puras, luminosas. É um exercício diário de auto observação, tudo ver com os olhos inocentes e curiosos de uma criança!
Depois conheci Prem Baba e ele me olhou com aqueles olhos tão cheios de Amor...Ele me viu por dentro, viu a minha dor, viu a minha alegria. Ele me viu e eu sentí o seu Amor...O Amor do Mestre!
Já não me considero uma buscadora...
Aqui e Agora sou tudo o que tenho buscado por tanto tempo!
Om Amor e Luz!

Namastê!

Nenhum comentário: